terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Lampião e Mercedes vão reviver amor de juventude na novela
NotíciasNovelasSbt

Fuzuê: Lampião e Mercedes vão reviver amor de juventude na novela

251

Um romance que marcou a juventude de dois personagens vai ressurgir na novela Fuzuê. Lampião, interpretado por Ary Fontoura, e Mercedes, vivida por Ana Lucia Torre, vão se reencontrar depois de muitos anos e reacender a paixão que sentiram no passado. A atriz revela os detalhes desse encontro emocionante e o que o público pode esperar das cenas que unem dois ícones da dramaturgia brasileira.

Mercedes: uma mulher que sofreu na vida

Mercedes é a mãe de Emília (Cyria Coentro) e a avó de Vitor (Danilo Maia). Ela está sofrendo de uma depressão profunda e está sendo cuidada pela filha em sua casa. Ela sempre sonhou em ser atriz, mas teve seus planos frustrados pelos pais, que não apoiaram sua vocação. Ela teve uma vida difícil e nunca esqueceu o seu grande amor: Lampião.

Veja também:

Em Fuzuê, Luna enfrenta injustiças e conta com apoio de Bebel

Maria Navalha sofre atropelamento após reagir a assalto em Fuzuê

Terra e Paixão: Lucinda entra em coma após levar tiro e emociona Anely

Lampião: o dono do Beco do Gambá

Lampião é o proprietário do Beco do Gambá, um lugar onde acontecem as maiores confusões e diversões da novela. Ele é um homem divertido, generoso e cheio de histórias para contar. Ele também nunca se conformou com o fim do seu namoro com Mercedes, que foi interrompido pelos pais dela. Ele sempre quis reencontrá-la e ter uma nova chance de ser feliz ao seu lado.

O reencontro: um momento de emoção e surpresa

Serão Emília e Vitor os responsáveis por promover o reencontro de Lampião e Mercedes. Eles vão levar a avó para conhecer o Beco do Gambá e se surpreenderão ao ver a reação dela ao ver Lampião. Os dois se abraçarão com emoção e recordarão os momentos que viveram juntos. Eles vão perceber que o amor que sentiam um pelo outro ainda está vivo e vão decidir dar uma nova chance para o relacionamento.

O que esperar: um casal que vai encantar o público

Ana Lucia Torre conta que está muito feliz em fazer par romântico com Ary Fontoura, um ator que ela admira muito. Ela diz que as cenas entre eles são muito bonitas e sensíveis, e que mostram que o amor não tem idade e que tudo é possível. Ela espera que o público se divirta e se emocione com a história de Lampião e Mercedes, um casal que vai mostrar que o amor verdadeiro nunca morre.

Compartilhar: