segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Final cruel: Ramiro sepulta Ingrid viva e ela morre
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Final cruel: Ramiro sepulta Ingrid viva e ela morre

359

Nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, Ramiro (Salvador Zerboni) prepara uma vingança implacável após ser alvejado por Ingrid (Issabela Camil). Recuperando-se do ataque no hospital, o capanga elabora meticulosamente sua revanche. Determinado, ele sequestra Ingrid, levando-a para a sinistra Casa Azul, onde os destinos de ambos colidirão em um confronto intenso.

O embate entre Ramiro e Ingrid atinge seu ápice quando a mulher desfere um tiro contra o vilão. Hospitalizado, Ramiro se recupera, mas sua sede de vingança só cresce. Após uma fuga astuciosa, ele conduz Ingrid a um confronto decisivo na Casa Azul, mergulhando os dois em uma briga desesperadora.

Veja também:

Augusto cai de amores por Kênia: paixão à primeira vista em Abismo de Paixão

Final Trágico de Carmem em “Abismo de Paixão”: sem pernas, corta os pulsos e morre

Final de Ramiro em Abismo de Paixão: Justiça será feita nos últimos capítulos

Num momento de vulnerabilidade, Ingrid desmaia durante o confronto, desencadeando a ação fatal de Ramiro. O capanga a transporta até um local sombrio, onde um destino terrível a aguarda: o fundo de um buraco, onde ele a enterrará viva. O despertar angustiante de Ingrid revela o horror da situação, enquanto ela se dá conta do destino cruel tramado pelo implacável capanga.

Em meio aos gritos desesperados de Ingrid, a trágica realidade se impõe. Sem piedade, Ramiro prossegue com seu plano mortal, negando qualquer compaixão à vilã. Presa em uma situação sem saída, Ingrid encontra seu fim de maneira chocante, sepultada viva pelo inescrupuloso vilão.

Compartilhar: