sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Luna descobre de forma definitiva quem é o seu pai
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Luna descobre de forma definitiva quem é o seu pai

223

Maria Navalha (Olívia Araújo) finalmente fará o seu retorno triunfal em Fuzuê (Globo), e ele ocasionará inúmeras reviravoltas diante dos olhos de vários personagens, principalmente de Luna (Giovana Cordeiro).

A protagonista baterá de frente com a mãe para poder compreender de fato o motivo do seu sumiço surpreendente, porém ela não conseguirá respostas concretas, a matriarca somente indicará para a filha aguardar mais um pouco mais e que confie nela.

O papo entre mãe e filha será bastante complicado, Luna de imediato notará que existe algo errado no discurso da mãe, apesar disso, Maria Navalha não deixará de mostrar que admira e muito a força da sua filha, o seu estado mental bastante duro e muito bravo diante de tudo.

“Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem?”, solicitará a veterana para a jovem.

“Sei que não estou com nenhuma moral para pedir isso, mas… Tenta confiar em mim. Na hora certa, eu conto tudo. O que interessa agora é que estamos juntas de novo. E se depender de mim, nada vai nos separar”, revelará a mulher.

A partir desse momento, Fuzuê seguirá por um novo caminho repleto de descobertas surpreendentes. Luna, ao descobrir sua verdadeira linhagem, fica completamente chocada ao saber que é filha de César (Leopoldo Pacheco). Essa revelação a levará a descobrir que também é irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e herdeira legítima da família Montebello.

Compartilhar: