sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Preciosa surpreende ao entregar Pascoal para Luna e Miguel
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Preciosa surpreende ao entregar Pascoal para Luna e Miguel

405

Na novela Fuzuê, a personagem Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que foi Pascoal (Juliano Cazarré) quem roubou o dinheiro do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo). E mais! Ela também se dá conta de que ele matou Gonçalo (Marcelo Escorel), o homem que foi ao banco fingindo ser representante de Maria para limpar a conta dela.

“Fica esperta, Preciosa. Porque, do mesmo jeito que o dinheiro da Maria sumiu do banco e que esse tal de Gonçalo foi dar um mergulho e se afogou, alguma coisa chata pode acontecer com o seu pai, como já aconteceu com a queda daquele avião”, afirma Pascoal.

Veja também:

Fuzuê: Preciosa se une a Miguel e Luna contra Pascoal?

Fuzuê: Selena e Heitor desafiam obstáculos em busca da felicidade

Juliana Paes em Renascer: Maquiagem de envelhecimento vira piada nas redes sociais

“Isso é uma ameaça, Pascoal?”, questiona Preciosa.

“É um alerta. Melhor não arriscar…”, responde ele.

Preciosa indignada por não desvendar os segredos do cobiçado tesouro, a herdeira da Montebello toma uma atitude ousada. Ela decide unir forças com seus desafetos, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), em uma jogada arriscada para desmascarar Pascoal e seus planos obscuros.

“Fiquem tranquilos. Eu vim em missão de paz! Vim entregar o Pascoal para vocês”, afirma Preciosa ao chegar ao escritório de Miguel.

Preciosa, então, contará a eles que viu Gonçalo na casa de Pascoal. Miguel e Luna, claro, farão questionamentos.

“Você veio denunciar o Pascoal porque ele não quer dividir o dinheiro do golpe com você? E você não foi até a polícia por quê?”, pergunta Luna.

“Porque fui ameaçada. Se eu abrir a boca, o Pascoal pode matar o meu pai! O nosso pai. E eu sei que ele é capaz de tudo! Não posso ir à polícia, mas vocês podem”, responde ela.

Com passos firmes e a cabeça erguida, Preciosa se despede, deixando Luna e Miguel perplexos com suas palavras enigmáticas e atitude confiante.

“Isso é tudo o que eu sei. Façam bom proveito dessas informações!

Compartilhar: