Gabeu e Alice Marcone anuncia o lançamento de “Pistoleira”

Publicidade

 

Gabeu é o tipo de artista que não consegue ficar parado. Sua veia criativa pula incansavelmente e em curtos períodos, o cantor aparece com novidades, geralmente, que estão na vanguarda musical. Desta vez, o tiro disparado foi em parceria com Alice Marcone. Juntos, lançam o single Pistoleira nos aplicativos de música. A faixa ganha também um maravilhoso lyric vídeo com artes de Douglas Delfino e edição de Bárbara Coimbra.

 

O lançamento de Pistoleira foi carimbado para o dia 3 de dezembro. A música ficará disponível nas plataformas streaming de Alice e, como não poderia deixar de ser, o lyric será hospedado no canal oficial dela. A capa é um capítulo a parte, tendo uma mistura de sensualidade e romantismo captado pelas lentes do fotógrafo Daniel Weber. “Pistoleira é uma música extremamente lapidada. Junto com Alice, moldamos cuidadosamente a melodia de voz. Em um certo período sentimos a necessidade de reformular a melodia e com muito empenho e sintonia conseguimos conceber esta obra. Tenho certeza de que a música vai agradar os nossos fãs”, analisa Gabeu.

Antes mesmo de ser lançada, a música já tem história pra contar. Alguns amigos de Alice e Gabeu receberam a faixa com exclusividade e, em suas redes sociais, reagiram positivamente à obra. Linn da Quebrada e Romero Ferro não deixaram Pistoleira passar em branco e fizeram devidas menções em suas redes sociais. “Ficamos muito felizes com o feedback positivo deles pois são duas personas extremamente influentes no meio musical e isso é um grande elogio. É um ponto positivo para que o público também goste de Pistoleira”, complementa Gabeu.

A faixa conta a história de amor que pode ser dubiamente interpretada. Dependendo muito do sentimento e do ponto de vista de quem escuta. Versos como “Se acaso cê vier armado. Eu meto bala e ocê beija o chão. Mas se quiser tá do meu lado. A gente descarrega essa paixão” abrilhantam e dão o charme da obra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página