Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família
Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família

Serão momentos de intensa emoção nos próximos desfechos de Laços de Família (Globo) quando Camila (Carolina Dieckmann) ter que descobrir da pior forma em uma cama de hospital que sofre de leucemia.

Continua após as recomendações

Na cena Helena (Vera Fischer) Edu (Reynaldo Giannechini) visitarão a moça no hospital onde ela estará internada em observação recebendo todos os cuidados necessários dos médicos responsáveis, Camila já começa a desconfiar dos comportamentos visivelmente preocupados dos dois dizendo “Vocês estão me escondendo alguma coisa”  logo após chega o doutor responsável por Camila .

O doutor começa a explicar todos os procedimentos para ela tentando deixá-la mais calma possível, porém ele terá que falar a verdade sobre a doença da pobre moça deixando-a completamente apreensiva e nervosa querendo saber de imediato o que ela realmente tem. Ele assim revelará para Camila que ela tem leucemia e assim ela começará a relembrar todos os sintomas e sangramentos que ela já teve,  dessa forma  todas as peças se encaixarão indicando a horrível doença.

Ela irá aos prantos na hora com todos em sua volta chocados com o resultado do exame, com ela recebendo o apoio de seus familiares e dos médicos presentes no local sendo um momento bastante marcante e emotivo da trama que deixará todos tristes com a situação que ela irá passar.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001 , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO