Gaby Spanic “repete” a famosa blusa de Angelique Boyer em sua nova novela

Publicidade

A atriz venezuelana vai usar em “Si nos dejan” um top com aberturas muito semelhantes ao que a atriz francesa Angelique Boyer usava anos atrás como vilã no melodrama Tres Veces Ana. Começa a contagem regressiva para o retorno de Gaby Spanic às novelas do elenco de “Si nos dejan“, a nova Telenovela que a Univision vai estrear em breve no horário nobre.

A atriz venezuelana, que tem 2 milhões de seguidores no Instagram, fará nesta história a Fedora, uma mulher liberal e sem julgamentos que acabará vivendo uma história de amor com o filho de sua melhor amiga que lhe causará mais do que uma dor de cabeça.

Foto (Reprodução)

Pelas redes sociais do melodrama, deu-se um pequeno aperitivo de como ficará a inesquecível heroína de A Usurpadora neste melodrama estrelado por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas e, para surpresa de muitos, Gaby aparece com uma blusa muito parecida com que usou Angelique Boyer como a vilã da novela Três Vezes Ana.

A comparação entre as duas atrizes foi feita por meio do perfil do Instagram de uma conta especializada em novelas com a seguinte pergunta: “Quem se vê melhor?”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...