InícioFamososWilliam Levy estaria traindo sua esposa com uma jovem atriz? Saiba agora!

William Levy estaria traindo sua esposa com uma jovem atriz? Saiba agora!

-

Vários meios de comunicação apontam que o ator cubano vive um romance apaixonado. Prestes a estrear sua nova novela, com a qual volta à telinha, William Levy, que atualmente podemos ver em Triunfo do Amor como Max, se tornou uma tendência em assuntos da vida privada.

E é isso que diferentes meios de comunicação garantem que o cubano poderia estar estreando um romance com Alicia Sanz, sua co-estrela no filme ‘Nos braços de um assassino‘ e com quem trabalhou em 2019.

Como era de se esperar, esse romance gerou grande polêmica, pois, pelo que se sabe, o ator continua casado com Elizabeth Gutiérrez, com quem não só está há mais de 15 anos, mas também é mãe de seus dois filhos: Christopher e Kailey.

Foto – (Instagram)

No entanto, Levy tem se caracterizado por ter muito ciúme de seu casamento e de tudo o que diz respeito à sua vida privada, por isso não confirmou ou negou tanto o status de sua relação com Gutiérrez como seu suposto caso de amor com Sanz, que é sete anos mais jovem do que ele.

A última imagem que William Levy compartilhou com a mãe de seus filhos foi justamente no dia 10 de maio de 2018, quando por meio de sua conta oficial no Instagram aproveitou para dedicar uma mensagem emocionante, acompanhada de uma foto de toda a família.

” Feliz Dia das Mães para a melhor mãe que meus filhos poderiam ter tido e também a todas as mães do mundo que dão de tudo todos os dias para fazer seus filhos felizes @gutierrezelizabeth_ @ christopherlevy @ kaileylevy19”, disse o ator da época, sendo a último publicação onde aparece Gutiérrez.

Por enquanto, o suposto caso de amor entre William Levy e Alicia Sanz continua sendo um mistério para os fãs do ator que no México alcançou grande sensação com sua inegável atratividade física, na década de 2010.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez reaparecem juntos

Após rumores de uma possível separação romântica, os atores William Levy e Elizabeth Gutiérrez foram vistos publicamente juntos.

Os dois aparecem juntos, acompanhados por um grupo de pessoas e seu filho, Christopher, na cozinha do chef Hajime Kasuga, em Miami.

Essas imagens foram publicadas há um dia no Instagram do chef Kasuga, na qual os atores parecem muito felizes.

O reaparecimento de William Levy e Elizabeth Gutiérrez se dá diante de supostos boatos nos quais se comentava que tanto o ator cubano quanto a atriz americana, de ascendência mexicana, viviam um momento difícil em seu relacionamento amoroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques