domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Gardênia arruma novo patrão e se apaixona por ele no final de Amanhã é Para Sempre?
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Gardênia arruma novo patrão e se apaixona por ele no final de Amanhã é Para Sempre?

854
Compartilhe

Na novela Amanhã é Para Sempre (SBT), Gardênia (Aleida Núñez) é uma personagem que irrita bastante os telespectadores. A moça é fofoqueira metida e adora estragar momentos que ela nem deveria estar no meio. Mas no final da trama a moça acabará se arrependendo das suas atitudes.

No final de Amanhã é Para Sempre, Gardênia acabará terminando a história sozinha, sua última cena será na festa de casamento de Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), durante a cerimônia na igreja ela diz o seguinte “Senhor Jesus eles batalharam tanto para estarem juntos eu só te peço que enche a vida deles de amor e felicidade” .

Gardênia acaba indo trabalhar com Miguel (Rafael Novoa) ex-namorado de Fernanda, e noivo de Liliana. Mas NÃO,  ela, NÃO se apaixona por ele. Como dissemos anteriormente ela termina sem ninguém ou seja SOZINHA. Então quem diria não é, a moça era apaixonada por Eduardo por toda a novela e chega no final, surpreende desse jeito.

Saiba o que acontece no último capítulo:

Rebeca Sanches é condenada a passar o resto de seus dias na prisão. Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela. As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu próprio corpo.

Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina. Então, ela diz que irá esperar por ele. Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo. Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo. Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo. Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade.

Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai. Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel. Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili. Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento. Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento.

Aurora dá a luz a um menino. Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel. E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal. FIM

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Rachid e José Inocêncio ficam chocados ao revelar o conteúdo da carta de Marianinha em Renascer

Após uma série de indecisões, Rachid (Almir Sater) finalmente se decide a...

Artur sofrerá decepção ao descobrir compromisso de Quinota em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo“, Artur (Túlio Starling) enfrentará desilusão...

Electra enfrenta reviravolta: Vídeo incriminador abala estratégia de Hans e Jéssica

Nos próximos desdobramentos de “Família é Tudo”, Electra (Juliana Paiva) retorna à...

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...