Gênesis: Adurrá se dá mal após José expor a verdadeira índole e vizir vira comida de jacaré

Publicidade

Os dias de atos infames e incabíveis estarão devidamente contados para Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis (Record TV), isso porque ele acabará sendo desmascarado por José (Juliano Laham), o vizir será perseguido por Abumani (Dudu de Oliveira) pelas ruas de Avaris, com medo o vilão se jogará nas águas do Nilo que estará cheia de répteis doidos por carne fresca.

O servo convencerá Asenate (Letícia Almeida) a confessar para o marido sobre os abusos que sofreu nas garras do ministro. Indignado, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) não pensará duas vezes para denunciar as infâmias do mau-caráter a Sheshi (Fernando Pavão), em fúria, Abumani irá encurralar Adurrá às margens do Nilo, “Desiste, você não tem para onde ir. Vem logo antes mesmo que eu lhe mate”, dirá o escravo de Pentephres (Nando Cunha), que estará pronto para disparar uma flecha.

Ao ficar sem saída, o vilão irá se preparar para pular no rio. “Nem pensa nisso, mas se quiser mesmo, os crocodilos vão agradecer por ter refeição garantida pelo menos por hoje”, falará, visivelmente assustado, o vizir mergulhará nas águas e chamará a atenção dos animais famintos, “O crocodilo vai se encarregar dele”, apontará o arqueiro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...
Você não pode copiar o conteúdo desta página