Gênesis: Diná expõe o seu íntimo e conta que perdeu a virgindade para Lia

Publicidade

Diná (Giovanna Coimbra) se mostrará completamente transtornada e culpada por perder a virgindade com Síquem (Marcelo Filho), com isso ela desabafará com Lia (Michelle Batista) em Gênesis (Record TV), a moça irá implorar para que sua mãe não conte que ela está com sua honra manchada para sempre.

Diná sentirá o peso da dor e da culpa em suas costas, pensando nisso ela correrá para os braços da mãe, Lia conduzirá a filha para a cama e ouvirá a confissão de seus pecados infames. “Eu fui na cidade, só queria ver como era… Eu conheci o príncipe, ele me convidou pra uma festa na casa dele, e eu fui”, detalhará a morena. Confusa, a moça perguntará se Diná foi destratada durante o evento e ficará surpresa ao ouvir a bomba, “A gente brincou com uns amigos dele. Mas teve uma hora que nós dois fomos parar no quarto dele… Ele me beijou”, continuará a garota que se mostrará arrependida.

“Diná, me diz que foi só um beijo”, pedirá Lia, que verá a filha chorando. A jovem assumirá que se deitou com Síquem e se ajoelhará diante de sua progenitora com o objetivo de ser perdoada. Sua mãe ficará chocada e reagirá como se tivesse levado um golpe, porém ela acalmará a herdeira, “Calma, a gente vai pensar no que fazer agora. A gente fala com seu pai e…”, começará a mulher, que será interrompida, Diná implorará para que a mãe guarde segredo e não conte nada para seu pai.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a...
Você não pode copiar o conteúdo desta página