Gênesis: Lúcifer age novamente e influencia Diná a seguir o caminho do pecado

Publicidade

Lúcifer (Igor Rickli) acabará deixando Diná (Giovanna Coimbra) embriagada e a colocará no rumo do pecado em Gênesis (Record TV), a filha única de Jacó (Miguel Coelho) irá para a cama de Síquem (Marcelo Filho) e perderá a virgindade antes de se casar.

Tempos depois, a moça será ajudada por Bila (Allana Lopes) e fugirá para aproveitar uma festa dada pelo príncipe Síquem, no evento, todos ficarão bastante encantados pela beleza e pelo charme de Diná, que será influenciada por Lúcifer a experimentar o combustível do pecado. A filha única de Lia (Michelle Batista) será convidada pelo príncipe para uma dança, mas ela hesitará, “De onde eu venho, as mulheres não dançam junto com os homens”, dirá ela, mas ela será convencida e se soltará na pista.

Mais tarde, uma música agitada será devidamente substituída por uma mais lenta, e os homens beijarão as moças com quem estavam se divertindo. Percebendo o constrangimento de DináSíquem a convidará para dentro da sua residência, e Lúcifer verá a cena satisfeito, a jovem se deitará com o nobre e manchará a honra de Jacó.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página