Gênesis: Er morre em briga com o pai Judá, por ter agredido a mulher

Publicidade

Er (Tiago Marques) acabará morrendo durante uma discussão com o pai, Judá (Thiago Rodrigues) em Gênesis (Record TV), o pastor descobrirá que ele espancou a mulher, Tamar (Juliana Xavier), depois da perda do marido a moça se casará com o cunhado, Onã (Caio Veagati).

No decorrer da discussão, Er volta a encarar o próprio pai, no calor do momento não demorará muito para o jovem começar a sentir falta de ar. “Ele tenta falar, pedir ajuda, mas não consegue e cai em seguida”, relata o texto bíblico, “Er!”, chamará o marido de Muriel (Rhaisa Batista) ao avistar o filho mais velho caído no chão enquanto tenta ajudar o primogênito ao lado da mulher. “Fala comigo! O que você tá sentindo?”, perguntará Muriel, que morrerá desnutrida, “Er continua agonizando. Judá o segura. Muriel apavorada”, prossegue o script.

“Tamar e Onã observam sem reação pelo pavor”, continua o roteiro. Por fim, Judá perceberá que o primogênito está morto e recebe o olhar assustado da mulher, “Não, não, não, não…”, irá se desesperar Muriel, “Er, abre os olhos! Fala comigo!!”, concluirá ela aos prantos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página