O Clone: Jade decide embarcar diretamente para o Marrocos com Ali após decepção com Lucas

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) se decepcionará e muito com Lucas (Murilo Benício) mais uma vez e assim ela tomará uma atitude radical em O Clone (Globo), logo quando for informada por Ali (Stênio Garcia) que no dia seguinte eles embarcarão para Marrocos, a protagonista ficará aflita, ela buscará o auxílio de Yvete (Vera Fischer), que oferecerá a casa dela para o casal ficar e se esconder.

Radiante, Jade se encontrará com Lucas na praia e contará a novidade, eles marcarão o horário de encontro naquele mesmo lugar, no dia seguinte. A mocinha ficará feliz e entusiasmada mas o rapaz não ficará da mesma forma, ele se mostrará angustiado de deixar tudo para trás e tomará a decisão de fica, por conta do pai, Jade que estará esperando seu amado por muito tempo na praia começará a chorar. Sem paciência, ela pegará sua mala, a moça desabafará e se mostrará perdida e desolada.

Não demorará para que Latiffa (Letícia Sabatella) aviste Jade na esquina, caminhando devagar com a sua mala. “Tô pronta, tio”, dirá Jade ao se aproximar dos dois, Mohamed chegará com o táxi e eles partirão para o aeroporto, Lucas ouvirá a buzina do táxi e descerá, “Galeão, por favor, corre, voa”, pedirá ele, mas ao chegar lá, ele é informado que o voo para Marrocos já partiu.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página