Gênesis: Esaú fica indignado e decide tirar a vida de Jacó, Rebeca aparta a briga mas leva a pior

Publicidade

Esaú (Cirillo Luna) ficará extremamente descontrolado ao descobrir que Jacó (Miguel Coelho) foi devidamente contemplado e recebeu a bênção de Isaque (Dani Gutto) em seu lugar em Gênesis (Record TV), deste modo ele decidirá matar o irmão cruelmente com um arco.

Visivelmente fora de si e indignado ele será bastante objetivo e curto em suas palavras tóxicas contra o seu próprio irmão, “Eu te mato, Jacó!!! Eu te matooooooooo!!!”, gritará Esaú, que irá em direção ao irmão de uma forma completamente intimidadora ao parecer um animal selvagem, “Calma, Esaú. Por favor, se afaste”, pedirá Rebeca (Barbara França) ao perceber o total descontrole do filho, porém ela será ignorada. “Nem um passo a mais, tá me ouvindo?”, dirá a matriarca de forma firme ao entrar na frente do filho, “Sai da minha frente, mãe…”, gritará Esaú, “Não saio! Pra fazer mal a Jacó, primeiro vai ter que fazer mal a mim!!!”, falará a mãe e Débora (Camila Amado) também decidirá intervir, “E pra encostar um dedo na Rebeca, vai ter que me tirar do caminho também”.

“Acham mesmo que vão me impedir de fazer qualquer coisa?! Vocês são duas traidoras, iguais a ele!!! É melhor saírem da frente, ou vão se machucar!!!”, ameaçará Esaú, “Tá ameaçando sua mãe Esaú?! Se é assim, então vem! Pode vir!!!”, ordenará Rebeca que fará de tudo para proteger sua família de qualquer tragédia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página