Casado com Nikki, Roy se declara para Liliana, e ela o despreza em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) após o seu casamento com Nikki (Eiza González), Roy (Eleazar Gómez) desabafa sobre sua tristeza com seu amigo Omar (Jonnathan Kuri). Além disso ela vai confessar mais uma vez o que sente por Liliana (Sherlyn)!

Roy vai comentar com Omar que seu casamento parece mais um funeral. Então ele vê Liliana e Poliana (Michelle Rodríguez) sentadas na frente dele. A filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) começa a se afastar, mas ele a chama para ela ficar, pois quer falar com ela. Roy então confessa o que sente por Liliana, ele conta que o que sempre falou e verdade é solta um, “Eu te amo”. O marido de Nikki revela que nunca sentiu nada por ninguém o que sente por ela.

Liliana não consegue acreditar nele e o chama de mentiroso! “Me deixe em paz e vá cuidar de sua esposa”!! Roy implora a ela que seu casamento é uma farsa. E fala que as coisas poderiam ter sido tão diferentes! “Eu tinha um compromisso quando te conheci! Meus pais me pressionaram com seus problemas financeiros!” Liliana só consegue entender que ele é um pirralho ambicioso e faminto por dinheiro e pede que ele não o procure de novo! Liliana se afasta e Poliana também.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página