Gênesis: Firme e confiante, José mostra que Neferíades é mentirosa na frente de Potifar

Publicidade

José (Juliano Laham) estará disposto em bater seus pés e abrir a cabeça de Potifar (Val Perré) até ele perceber que está sendo iludido e passado para trás por Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis (Record TV), o até então companheiro da megera fará uma visita para o escravo que estará preso após a armação da mulher e o protagonista não terá papas na língua.

“Eu soube que um prisioneiro fugiu uns dias atrás e que você também teve a chance, mas não fugiu. Por que não?”, questionará Potifar. “Porque eu entrei aqui inocente de um crime. Não quero me tornar culpado de outro”, rebaterá José de forma incisiva, “Então você ainda sustenta a versão de que não atacou a minha mulher?”, perguntará o marido de Neferíades. “Sim, eu não fiz isso”, dirá José, convicto, “Então por que ela te acusou? Por que ela tinha a sua roupa com ela?”, indagará Potifar, “Isso o senhor tem que perguntar à senhora Neferíades”, falará o filho de Jacó (Petrônio Gontijo).

“Não, eu tô perguntando pra você”, insistirá o líder do exército. “Eu não sei porque ela me acusa de ter tentado… Eu não fiz nada disso. Talvez por vingança”, dirá José, “Vingança? Vingança pelo quê?”, perguntará Potifar, intrigado. O rapaz não dirá nada, só olhará para o marido da mulher querendo que ele entenda sem que ele nem precise falar, Potifar entenderá a mensagem, porém fingirá que não, disfarçando, “Você tá dizendo que a minha mulher mentiu, é isso?”, questionará o marido de Neferíades.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página