Gênesis: Relação de Judá e Muriel fica conturbada de vez após Deus enviar Tamar

Publicidade

Deus (Flávio Galvão) acabará enviando um ‘anjo’ do qual irá virar a vida de Judá (Thiago Rodrigues)Muriel (Rhaisa Batista) do avesso em Gênesis (Record TV), o todo-poderoso enviará Tamar (Juliana Xavier) para mudar o rumo da vida do hebreu, que vive um casamento conturbado, como resultado o rapaz se envolverá com a jovem.

Muriel será usada pelo criador para dar a devida continuidade aos seus planos, ela se encantará por Tamar à primeira vista, que chegará à sua casa ainda criança trazida por Shamash. “Foi muito difícil quando eu perdi minha mulher, mas minha maior preocupação é minha filha. Uma menina precisa da mãe”, dirá o comerciante. Judá se oferecerá para receber a garota por alguns dias enquanto o parceiro de negócios reorganizará a vida após a perda familiar, “O que você precisar, Shamash, pode contar com a gente. Se precisar deixar Tamar aqui…”, dirá o irmão de José (Juliano Laham) antes de ser interrompido pela companheira.

“Eu ia amar ficar com ela por um tempo”, disparará Muriel. “Muito obrigado. De verdade. Pode ser que eu precise mesmo. Sabe como é, né? Os meus outros filhos são rapazes. Eu me viro com eles, mas essas coisas de menina, eu não entendo muito bem”, explicará o pecuarista, “Vai ser um prazer”, insistirá a dona de casa, “É, amigo, vai ser difícil separar a minha mulher da sua filha”, concluirá Judá.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página