Gênesis: Jacó acaba se tornando escravo de Labão com o intuito de se casar com Raquel

Publicidade

Jacó (Miguel Coelho) acabará se afastando dos planos de Deus e dará atenção a um conselho de Lúcifer (Igor Rickli) em Gênesis (Record TV), cheio de falácias, o capiroto incentivará o pastor de ovelhas a virar escravo de Labão (Heitor Martinez) em troca da mão de uma de suas filhas.

Lúcifer mostrará sua índole e cobrará um preço alto por ter salvo o jovem de um atentado de Esaú (Cirillo Luna), sob o disfarce de Avner, ele ficará grudado no rapaz para impedi-lo de se apaixonar por Lia (Michelle Batista), com isso o satanás manipulará Raquel para “furar o olho” da própria irmã e seduzir Jacó. “Estou completamente apaixonado por Raquel, mas não tenho dote para dar por ela. Nem dá para eu voltar para Canaã”, lamentará o garoto, “É mesmo uma pena, meu amigo. Você não podia deixar a oportunidade da sua vida passar. Eu não queria te deixar ainda mais preocupado, mas Raquel é muito visada pelos nobres. Se demorar muito, algum deles pode passar à sua frente e se casar com ela”, dirá Lúcifer.

No final o capiroto conseguirá o incentivar e com a cabeça quente Jacó se deixará levar pelas palavras de Lúcifer, “Meu tio Labão gosta muito das coisas que fiz pelo rebanho e pelos negócio dele durante essa lua que já passei aqui. Eu vou oferecer sete anos de trabalho como dote para me casar com Raquel!”, afirmará o rapaz, “Nem eu poderia ter uma ideia melhor, Jacó”, concluirá o diabo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página