Aníbal anuncia que vai se casar com Candelária e deixa Vitória horrorizada

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) vai acabar deixando sua filha Vitória (Erika Buenfil) horrorizada e desconfiança ao anunciar que vai se casar com Candelária (Ana Martin), tudo para que ela não revele seus segredos.

Aníbal está determinado a apresentar Candelária como sua futura esposa. Ela se mostra um pouco hesitante, mas ele a arrasta para a mansão e joga a bomba em cima de Vitória. A empresária fica chocada quando descobre que Candelária foi o amor da vida do seu pai, e pergunta se ela era a mulher com quem ele tinha um caso quando a mãe dela estava morrendo de câncer.

A avó de Liliana (Sherlyn) tenta acertar as contas, mas Aníbal não aceita e diz a Vitória que eles vão ter que engolir e aceitar Candelária. Aníbal exige que todos respeitem a sua noiva na casa, já que agora Vitória, Nikki (Eiza González) e Adriana (Natalia Esperón) estão fazendo o que tem vontade.

Nelson (Guillermo Capetillo) anda com um copo de bebida na mão e faz comentários sarcásticos. Quando Aníbal é questionado sobre como é que está tudo bem para ele se casar com alguém de classe baixa e situação financeira, ele diz que está tudo bem para ele fazer isso, ele é um velho, mas de qualquer maneira ele tem dinheiro e pode fazer o que quiser! E comenta que Vitória e Nikki, estão se sobrecarregando com coisas inúteis. Por outro lado, José Ângelo (Eduardo Yáñez) não gosta de ser classificado como imprestável.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página