Gênesis: Jacó trata Lia de forma ríspida e mancha o nome de Abraão

Publicidade

Lia (Michelle Batista) literalmente sofrerá e literalmente comerá o pão que Lúcifer (Igor Rickli) amassou depois de se casar com Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis (Record TV), ridicularizada, a moça irá sofrer mais uma humilhação ao descobrir que o marido pediu a mão de Raquel (Thaís Melchior).

O pastor de ovelhas acabará envergonhando a memória do avô do qual se recusou a tomar uma segunda mulher mesmo diante da esterilidade de Sara (Adriana Garambone)Isaque (Henri Pagnoncelli) também se mostrou fiel mesmo quando Rebeca (Martha Mellinger) teve que encarar maus bocados para ficar grávida. Ao ser enganado pelo tio, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) não devolverá Lia para a família, porém passará a tratá-la com frieza, influenciado pelo capiroto, ele ainda desafiará as leis de Deus ao insistir em se casar com RaquelLabão (Heitor Martinez) se surpreenderá ao ver o sobrinho bater na sua porta, “Passou raiva, Jacó?”, perguntará o homem, “Eu podia difamar o senhor pela região, contar toda tramoia, a forma suja como que traiu o nosso acordo. Mas quem sou eu para condená-lo dessa forma?”, dirá o rapaz.

O comerciante entenderá que o repentino perdão tem a ver com sua outra filha, Ian (Marcelo Octavio) incentivará o pai a dar logo a mão da moça mas o homem dirá para ele se calar, “Já você, Jacó, me diga uma coisa. Seu pai não vai ficar decepcionado caso tome outra mulher? O que o grande Abraão acharia disso, se estivesse vivo? E o Deus de vocês?” provocará o homem. “Imagino que tanto Deus quanto a minha família querem me ver feliz”, dirá o jovem, “De qualquer forma, melhor você pensar um pouco. Passe uns dias com Lia para conhecê-la melhor”, concluirá o homem. “Conheço Lia muito bem e não a amo. Meu coração é de Raquel”, insistirá Jacó.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias