Gênesis: José ignora auxílio do capiroto e mantém sua fé por Deus para sair da prisão

Publicidade

José (Juliano Laham) terá uma oportunidade de ouro de se livrar da prisão, mas escolherá ficar em Gênesis (Record TV), Lúcifer (Igor Rickli) formará um plano de fuga e oferecerá para que o hebreu o siga, porém o rapaz recusará a ideia, mesmo tendo sido detido de forma injusta, deste modo ele colocará seu destino nas mãos de Deus.

Tudo começará após bandidos disfarçados de guardas decidirem invadir a masmorra de noite, assim eles libertarão Lúcifer, do qual se passará por um prisioneiro. Neste momento, o Diabo pedirá que seus capangas abram a cela de José, “Vamos! O que você tá esperando? É agora ou nunca. Anda! Os guardas vão chegar a qualquer momento. Você nunca vai ter outra chance como essa”, dirá o demônio.

Entretanto, o jovem dirá que não pretende fugir. “Você vai morrer se ficar aqui. Eles vão te julgar e vão te matar!”, argumentará o mau caráter, “Eu sou inocente. Não vou fugir. Se Deus achar por bem me dar minha liberdade, que seja. Se não… Que seja”, rebaterá o hebreu, visivelmente irritado por ter sido rejeitado e por não ter conseguido manipular o escravo, Lúcifer afirmará, “Você vai se arrepender de ter rejeitado a minha oferta”, falará ele.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página