Gênesis: Judá abre o seu coração e confessa ter vendido José como escravo por inveja

Publicidade

Judá (Thiago Rodrigues) decidirá abrir o jogo e assim ele assumirá o seu maior erro, ele contará para Benjamin (Marcus Bessa) porque todos mentiram sobre José (Juliano Laham) ter morrido no passado em Gênesis (Record TV), o hebreu revelará que, na verdade, o jovem foi vendido para um mercador de escravos.

O marido de Tamar (Juliana Xavier) irá expor tudo para o caçula de Israel (Petrônio Gontijo). Até lá, José terá contado aos irmãos que sobreviveu a tormenta no deserto e se tornou governador do Egito, no retorno para Canaã, os demais filhos de Israel ficarão receosos de como contarão a verdade para o patriarca, Benjamin, no entanto, ficará irritado com a manipulação dos parentes, ele é o único que não sabe que o protagonista morreu. “O que foi aquilo que José disse quando a gente se encontrou? Que vocês venderam ele pro Egito… Que história é essa?”, questionará Benjamin.

Após admitirem, Benjamin ficará com os olhos marejados e perguntará quais foram os motivos que levaram os irmãos a cometerem tal atrocidade. “Porque a gente tinha inveja dele. O pai amava mais a ele do que todos nós”, explicará Judá, “Como vocês foram capaze de uma coisa dessas?”, rebaterá o filho de Raquel (Giselle Tigre), nervoso. Com medo de Israel, os irmãos trocarão farpas entre si sobre quem foi o culpado pela tragédia com José e deverá contar a verdade para o patriarca, no entanto, Judá encerrará a discussão com uma decisão, “Chega! Todo mundo aqui é culpado. Todos nós. Tá na hora da gente assumir o que a gente fez. Eu mesmo vou contar tudo pro pai”, concluirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página