Ernesto flagra Helena transando com Pedro e registra tudo com um celular em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) e Helena (Eva Cedeño) se tornaram amantes, mas Ernesto (Jorge Salinas) fará de tudo para ver o casal infelizes. Após Pedro alugar um apartamento para se encontrar com Helena, Ernesto pede que Gina (Danny Perea) descubra onde os amantes se encontram para dar o flagra.

Graças a Rosa (Dayern Chávez), Gina fica sabendo que Pedro está indo para seu novo apartamento, então o segue. A mulher descobre onde fica o “ninho de amor” e imediatamente conta a Ernesto. Depois que a moça fala onde fica o local onde Helena e Pedro se encontram. Ernesto liga para Irene (Camila Selser) para pedir que ela descubra quando os amantes vão se ver.

Irene acaba descobrindo quando a irmã vai se encontrar com Pedro e liga imediatamente para Ernesto para avisar que Helena e Pedro vão se ver. Embora, estranhamente, ela lhe pede para não machucar sua irmã, o que ele acaba prometendo.

Por sua vez, super irresponsável, Helena deixa Nícolas (Leonardo Herrera) com a governanta para que ela consiga se encontrar Pedro no apartamento. Lá, o casal se entrega à paixão sem desconfiar do que vai acontecer.

Ernesto chega ao apartamento e entra, então ele imediatamente ouve as risadas da esposa. Ele abre um pouco a porta do quarto e começa a registrar com o celular os casos amorosos do casal. Depois entra no local e, ao vê-lo, a mocinha e Pedro ficam chocados.

Furioso, Ernesto garante aos infiéis que não vão ver sua cara de idiota e que vai tirar Nícolas deles. Pedro bate nele e até Helena tenta, mas não conseguem tirar o celular dele e o empresário vai embora.

Depois de sair do apartamento, Ernesto vai embora no seu carro, Pedro até tenta detê-lo. Enquanto Helena continua chorando desesperada, o vilão manda o vídeo para seu advogado para que ele junte ao processo do divórcio.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página