Gênesis: Judá ignora e humilha Tamar ao extremo alegando que ela é amaldiçoada

Publicidade

Judá (Thiago Rodrigues) decidirá expulsar Tamar (Juliana Xavier) da sua vida em Gênesis (Record TV), após as mortes de seus dois filhos mais velhos, o pastor de ovelhas ficará preocupado com o estado da sua mulher, Muriel (Rhaisa Batista), que surtará e até puxará os cabelo da nora, deste modo, ele mandará a moça para longe da sua casa.

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) conversará com Hira (Sandro Pedroso), que questionará se não seria melhor a garota ficar na casa da família um pouco antes. “Você viu o estado da Muriel. Se ela ficar aqui, as coisas só vão piorar. Mesmo porque não pretendo trazer a Tamar de volta”, dirá Judá. “Do que você está falando?”, perguntará o amigo do hebreu, “E se for verdade que ela é mesmo amaldiçoada?”, dirá o pastor de ovelhas. Na sequência, ele mandará Tamar embora, porém a moça ainda tentará fazer média com o sogro.

“Obrigada por ter cuidado de mim o tempo que eu fiquei aqui. Tentei me despedir da senhora Muriel, mas ela não quis me ver”, desabafará a jovem, que cairá no choro. Judá evitará o olhar da nora, que ainda clamará, “Eu também perdi, também estou sofrendo… Eu não posso mesmo ficar? Por favor”, porém, o homem será irredutível, “É melhor assim”, concluirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página