Pega Pega: Bebeth toma atitude surpreendente e faz Maria Pia cair aos prantos

Publicidade

Bebeth (Valentina Herszage) decidirá tomar uma nobre atitude após muito tempo com diversos questionamentos e dúvidas em sua cabeça em Pega Pega (Globo), ela acertará as contas com Maria Pia (Mariana Santos), a filha de Eric (Mateus Solano) surpreenderá a megera ao demonstrar carinho e pedir perdão por ter julgado a mulher.

Após ver seus pais serem presos. Maria Pia surgirá arrumando as malas para se mudar, nesse momento Bebeth aparecerá para uma conversa séria, “Tenho um presente pra você”, dirá a garota, com uma caixa na mão, Maria Pia abrirá o embrulho e encontrará um canguru de pelúcia. “Fui eu que fiz. Vi o quanto é difícil fazer alguém. Ainda mais se essa pessoa sai da gente e vai pro mundo”, comentará a jovem, a filha de Eric ainda dará uma foto em que sua mãe, Mirella (Marina Rigueira), aparece ao lado de Maria Pia quando ela estava grávida.

As lembranças surgirão e a executiva começará a chorar e descrever o que passou durante a gestação de Bebeth. “Amei cada chute que você deu na minha barriga, cada vez que seu coração bateu dentro de mim. Amei sentir você crescendo aqui… Mas é que quando você nasceu, eu não pude pegar você no colo, não pude ficar com você um pouquinho. Eles tiraram você de mim, eu não dei de mamar pra você”, dirá Maria Pia. Emocionada com o relato, a garota tentará se redimir, “Me perdoa por ter te julgado. Eu não tinha a menor noção de nada disso. Agora eu entendi que você me afastava do meu pai porque você se afastava de mim”, dirá.

“Não. Você não tem que me pedir perdão, não. Eu tenho que pedir perdão pra você. Porque eu era a adulta da história, mas sempre fui muito louca. Me perdoa, meu amor”, retribuirá Maria Pia, que dará um abraço na moça.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página