Gênesis: Judá se apavora e acorda assustado de um pesadelo envolvendo José

Publicidade

Judá (Thiago Rodrigues) acabará passando por duras noites de sono, ele não conseguirá dormir sossegado após ter vendido José (Juliano Laham) como escravo em Gênesis (Record TV), o pastor de ovelhas assustará Muriel (Rhaisa Batista) com os seus gritos de pavor ao acordar e um pesadelo em que vai ser confrontado pelo fantasma do próprio irmão.

Judá descobrirá da pior forma que não é tão fácil se redimir da culpa, perdido em um deserto, ele ficará desesperado quando achar três corpos caídos no meio de caixas, baús, tecidos e outros tipos de mercadorias. O hebreu se assustará ao avistar um quarto homem jogado no chão e notará que se trata de José, “José, não. José, por favor”, implorará ele, ao se agarrar ao irmão morto. Na sequência, José voltará à vida e surpreenderá o irmão ao mostrar os pulsos bastante machucados e ensanguentados pelas amarras de Isaad (Ricardo Dantas).

“É tudo culpa sua”, dirá o espírito, que irá se satisfazer com os gritos de desespero do parente. Muriel mexerá no marido para despertá-lo do pesadelo, “O que foi? Você estava sonhando com o quê?”, perguntará ela. “Não foi nada. Volta a dormir”, pedirá o criador de  cabras, todo suado e com a respiração ofegante.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página