segunda-feira , 17 junho 2024
Samia Abreu como Merianat em 'Gênesis' (Record TV)
Samia Abreu como Merianat em 'Gênesis' (Record TV)
Ínicio Notícias Gênesis: Merianat paga caro por traição, passa por problema de saúde e sofre com maldição
NotíciasNovelasRecord

Gênesis: Merianat paga caro por traição, passa por problema de saúde e sofre com maldição

581

Merianat (Samia Abreu) acabará pagando e muito caro por ter traído Apepi com o objetivo de se aliar a Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis (Record TV), amaldiçoada pelo antigo faraó, que a condenou a apodrecer por dentro, a mulher enfrentará graves problemas para engravidar.

Merianat ficará completamente desesperada por não poder gerar um filho, “O senhor acha que eu ofendi os deuses para ser castigada dessa forma?”, perguntará a megera para Shetep (Camilo Bevilacqua). “A senhora não deve pensar assim”, confortará o sumo-sacerdote, “Por que então todas as minhas gestações foram mal-sucedidas? O senhor não imagina o quanto tenho sofrido nesses últimos tempos! Sofro por perder os bebês, sofro por fracassar quando todos esperam que eu dê um herdeiro ao trono do faraó! Várias concubinas já lhe deram filhos”, reforçará ela.

Com isso, Shetep prometerá a Merianat interceder junto às divindades egípcias. “Se isso a tranquiliza, farei uma oferta especial aos deuses em seu favor. Mas siga as recomendações dos médicos e procure não se exaltar. O descanso da mente é a melhor medicina neste momento”, dirá o clérigo preocupado.

“A sabedoria diz que não se deve esticar as pernas mais do que os lençóis alcançam. Preocupe-se apenas em fazer o que lhe é possível”, acrescentará ele, ao dar as mãos para a fidalga, “Obrigada. Como é bom ter um sumo-sacerdote tão experiente e sábio conosco aqui no palácio”, concluirá ela.

Compartilhar: