Gênesis: Kamesha passa por apuros e acaba sofrendo castigo pela morte de Amarilis

Publicidade

Ao que tudo indica, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) cairá na conta de Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis (Record TV), Sheshi (Fernando Pavão) partirá para cima da moça e duvidará da sua fidelidade ao descobrir que a irmã encontrou em seus pertences uma pena de pardal, símbolo do rival Apepi.

Na busca de um culpado, o faraó pressionará Potifar (Val Perré) até ouvir uma confissão, “Tudo indica que a única pessoa que tem essa resposta é a segunda esposa real”, disparará o general. Com isso, Sheshi não pensará duas vezes antes de confrontar Kamesha pela suposta traição, “Por que você está fazendo isso comigo? Eu não tenho culpa de nada, você sabe disso. Foi a Merianat (Sâmia Abreu), não foi? Foi ela que colocou essas coisas na sua cabeça”, acusará a jovem. O monarca não se renderá ao jogo de sedução da mulher, que se jogará aos prantos em seus braços.

Aos prantos, Kamesha perceberá que Sheshi já não acredita mais em suas palavras, “Você vai me enviar para julgamento. Eu vou ser condenada e em seguida executada? Não é isso?”, questionará ela, ao encarar o marido nos olhos, “Não”, surpreenderá o soberano. Kamesha se entregará à esperança e celebrará a sua “absolvição” antes da hora, “Então você realmente acredita em mim? Eu sabia, meu amor. No fundo, você sempre soube que eu não tenho culpa de nada. Mas, de certa forma, eu até entendo a sua reação. Está tudo bem, eu te perdoo”.

Sheshi então irá complementar a sua resposta, “Você não vai ser executada, Kamesha. Você vai ser exilada para a Núbia”, revelará o soberano que acabará surpreendendo a mulher.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página