Gênesis: Maalate fica desolada e cai aos prantos com a morte de Ismael

Publicidade

Maalate (Lidi Lisboa) acabará sofrendo com a morte de Ismael (Anselmo Vasconcellos) em Gênesis (Record TV), a neta de Agar (Hylka Maria) se lamentará com Akia (Augusto Zacchi) pelo fato de não ter mais ninguém ao seu lado e não conseguir conquistar a herança de Abraão (Zécarlos Machado) da qual foi negada ao seu próprio pai.

A moça acabou tentando fazer a cabeça de Reuel (Enzo Bastos) com o objetivo de matar Isaque (Henri Pagnoncelli), porém seu filho acabará unindo forças com Esaú (Cirillo Luna)Maalate dirá ao amante que, se estivesse no Egito, já teria se divorciado do irmão de Jacó (Miguel Coelho). “Não suporto viver com aquele homem”, falará a morena, ela irá cogitar em desistir do plano de roubar tudo o que é do ruivo, “Como eu vou fazer isso agora? Depois que o meu pai morreu, só me restou o Reuel, aquele ingrato! Ensinei tudo pra ele, mas agora se bandeou pro lado do pai e não quer mais saber de ir contra ele”, destacará ela.

Akia será solidário com a amante e anunciará que ela não estará sozinha, ele perceberá um ar de desânimo na moça, do qual deixará visível que não gosta do lugar que vive e nem das pessoas que estarão em sua volta, deste modo a mulher se verá sem alternativas nenhuma.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Gênesis: José dá a volta por cima, retorna do limbo e recebe missão desafiadora

José (Juliano Laham) acabará sendo devidamente desafiado, ele será designado para uma missão bastante complicada, produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val...

Saiba qual é o segredo que o temido vilão Ernesto carrega em Te Dou a Vida

Sendo um dos principais destaques em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão Ernesto (Jorge Salinas) acaba escondendo um grande segredo no decorrer da trama, e...
Você não pode copiar o conteúdo desta página