Assassino de Afonso, Aníbal morre ao cair de um avião em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Aníbal (Axel Ricco) vai se arriscar indo para a Alemanha buscar o sua obra “Libertação”, obra na qual Afonso (Brandon Peniche) vendeu e acabou sendo morto por causa disso. Mas o pintor acaba cometendo uma loucura, como não tem dinheiro ele entra no trem de pouso de um avião.

Aníbal morre quando a aeronave levanta voo e o trem de pouso abre, o pintor cai no chão e falece tragicamente. No começo ninguém sabe informações de quem é o homem que morreu na queda, mas Natasha (Arleth Terán) vai escutar o rádio e irá reconhecer o corpo.

Após saber da morte de um homem que caiu do trem de aterrissagem, Natasha se apresenta à polícia dizendo que conhecia a vítima. Ela vai até a prisão e diz para Maricruz que o verdadeiro assassino já foi descoberto e que será testemunha de defesa de Maricruz (Ana Brenda Contreras), mesmo que ela não queira. No enterro do pintor, Natasha conta para todos os amigos, em alto e bom tom, que o verdadeiro assassino de Afonso foi Aníbal, movido pela raiva que sentiu ao saber que Del Olmo tinha vendido seu quadro sem autorização.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página