Potifar (Val Perré) terá a absoluta certeza de que estava julgando José (Juliano Laham) errado em Gênesis (Record TV), isso porque o homem irá flagrar Neferíades (Dandara Albuquerque) e Teruel (Amaurih Oliveira) em um clima bastante íntimo na cama, com isso o soldado será espancado e a megera terá um rumo muito mais pesado e cruel.
No palácio de execução, a vilã será colocada ao lado do amante. Ambos ficarão amarrados, “Misericórdia! Por favor, me perdoa! Eu te imploro! Eu faço o que você quiser, me torno sua serva, se desejar, mas não me deixa fazerem isso comigo, por favor! Você é tudo pra mim!”, dirá Neferíades que estará caindo aos prantos. “Cumpram a sentença da adúltera”, ordenará Potifar, os soldados terminarão de amarrá-la em um poste e se afastarão, um deles embainhará a espada, preparado para arrancar o nariz da moça fora, ela chorará com bastante medo e olhará para o marido.
- Leia Também: Resumo novela Gênesis: capítulos
“Por favor”, implorará a cínica. Os soldados aguardarão a ordem de Potifar, por um instante ele ficará mexido, mas na sequência assente para o soldado que está com a espada, ele levantará a espada e abaixará rápido e fortemente, o homem virará o rosto para não ver. O sangue escorrerá da face de Neferíades, que continuará gritando de dor, “Desamarrem e joguem ela pra fora do palácio. Depois, executem o desgraçado”, ordenará Potifar.