Confira quem acabará ficando com a herança de Afonso em Da Cor do Pecado

Publicidade

Um dos grandes mistérios e dilemas do qual acaba rondando o final de Da Cor do Pecado (Canal Viva) é quem acabará ficando de forma definitiva com a tão desejada herança de Afonso (Lima Duarte) após a sua morte trágica da qual teve a autoria de ninguém menos do que Tony (Guilherme Weber) que assassinou o empresário.

Logo depois da morte de AfonsoTony Bárbara (Giovanna Antonelli) irão conseguir roubar todo o dinheiro do patriarca, assim que o idoso morre, o criminoso consegue a documentação com o Borja, como se o Afonso tivesse deixado todo o dinheiro dele como se o único beneficiário da conta no exterior fosse Otávio (Felipe Latgé). Deste modo os vilões vão para a Suíça e transferem todo o dinheiro da conta do velho para a conta deles, metade na conta da loira e a outra na conta do crápula.

Porém tudo muda, pois Bárbara consegue passar a perna em Tony e consegue transferir todo o dinheiro para ela, mais tarde a loira se envolverá com Paco (Reynaldo Gianecchini) após conseguir tirá-lo da cadeia. Demonstrando confiança, a vilã deixará o homem administrar sua conta e com isso o mocinho decide transferir todo o dinheiro da conta para a conta dele. Deste modo, ele vai até a prisão e revela para Bárbara que ele não era o Apolo e sim o próprio Paco, a megera fica desnorteada atrás das grades e desesperada com a revelação do rapaz que doará toda a fortuna do seu pai.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página