Gênesis: Neferíades pega José e Asenate no pulo e fica morrendo de ciúmes

Publicidade

Neferíades (Dandara Albuquerque) perderá a paciência de vez e não ficará nada contente com a proximidade entre Asenate (Letícia Almeida)José (Juliano Laham) em Gênesis (Record TV), tomada pelo ciúme, ela irá até mesmo empatar o primeiro beijo do casal.

Após perseguir o hebreu, a egípcia será obrigada a dar o braço a torcer, ela até mesmo ficará caidinha pelo filho de Israel (Petrônio Gontijo) no momento em que descobrir que ele segue as leis de Abraão (Zécarlos Machado) à risca, ou seja, ele ainda é virgem. A megera chegará a acordar suada e ofegante de um sonho erótico com José, que apenas terá olhos para Asenate. A moça será obrigada por Pentephres (Nando Cunha) a se juntar ao harém de Sheshi (Fernando Pavão), mas contará com o auxílio de Abumani (Dudu de Oliveira) para se encontrar novamente com o israelita.

Asenate ainda passará mais tempo na cozinha do que em uma festa que Neferíades promoverá para apresentá-la a um fidalgo. “Já acabou lá dentro? O seu pretendente já foi?”, perguntará José ao ver ela na área reservada para os servos, “Ele não é meu pretendente. Não é dele que eu gosto”, dirá ela, ao segurar as mãos do rapaz. Sem jeito, o homem decidirá abrir o jogo sobre seus sentimentos, “Eu queria te ver, senti sua falta. Tudo bem que eu te diga isso?”, perguntará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues), “Tudo bem, eu também senti a sua falta”, responderá a moça.

Neferíades aparecerá bem na hora e cortará o clima, “Aí estão vocês. O que faz aqui fora, Asenate? Desfrutando das delícias do meu escravo?”, debochará a dondoca. “Não, claro que não”, responderá a filha de Selemina (Kakau Gomes), “Eu não te culparia se você estivesse fazendo isso, afinal, José é um servo de muitas habilidades”, acrescentará a nobre, ao passar a mão pelo corpo do escravo, “Mas vamos agora, que a sua mãe está te esperando”, dirá a moça que agarrará o braço da jovem para levar ela de volta para a festa.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página