Te Dou a Vida: saiba tudo que acontece no último capítulo da novela

Publicidade

“Te Dou a Vida” é uma novela mexicana estrelada por José Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, atualmente está sendo exibida nas tardes do SBT. Baseada na série chilena homônima, escrita por María José Galleguillos, o folhetim mexicano encerra sua história com um final feliz, onde Pedro, Helena e Nicolás superam suas adversidades, enquanto Ernesto, Gina e Irene recebem suas punições.

Te Dou a Vida” conta a história de duas famílias que se encontram quando Nicolás (Leonardo Herrera), filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), é diagnosticado com leucemia e, devido ao seu diagnóstico, necessita urgentemente de um transplante de medula óssea: Pedro (José Ron), seu pai biológico, é a única pessoa compatível com a criança.

Saiba o que acontece no final de Te dou a Vida

No capítulo final de Te Dou a Vida, o Comandante Robles obtém as provas que mostram que Miguel Hernández se passou por Ernesto Rioja, por isso o juiz expede o mandado de prisão contra o impostor. Embora, pegá-lo não tenha sido fácil.

Depois de revelar sua verdadeira identidade, Ernesto foge da polícia e trai Irene, sua amante e cúmplice, que deixa amordaçada em um hotel. Cansado de vagar pelo deserto para chegar à fronteira com os Estados Unidos tentando fugir, Ernesto perde a consciência e, embora recebe ajuda, também acaba detido pelas autoridades.

Saiba tudo sobre o mágico final da novela Te Dou a Vida

Na prisão recebe a visita de Helena, que apesar dos danos que lhe causou, promete que Nicolás sempre terá uma boa memória de seu pai. Enquanto isso, Ernesto assegura-lhe que seu amor pelo filho era genuíno.

Por sua vez, Gina é punida por abandonar a filha e roubar do pai para seguir o novo parceiro. No entanto, seu sonho de uma vida luxuosa na América se transforma em um pesadelo quando seu amante rouba até o último centavo dela. Sem outras opções, Gina volta a trabalhar, mas não tem coragem de voltar para a família.

Saiba tudo sobre o mágico final da novela Te Dou a Vida

Maria, filha de Gina, é deixada aos cuidados de Augusto, que forma um casal com Rosa. Eles serão os pais amorosos de que a menina precisa, bem como a companhia do avô Nelson.

Irene passa um período na prisão, mas consegue sair graças à ajuda do advogado de seu pai, então ela decide ir morar em Chiapas para ajudar os necessitados. E, Gabriela se reconcilia com Samuel, e finalmente eles conseguem viver em paz sua história de amor.

Com seus inimigos fora de cena, Helena, Pedro e Nicolás finalmente tem um final feliz em “Te Dou a Vida”. Nicolás consegue vencer o câncer e Pedro descobre que Helena está esperando um filho seu.

Além disso, Pedro vence o concurso em Londres por seus designs. A história termina com Helena, Pedro e Nico comemorando em família.

Saiba tudo sobre o mágico final da novela Te Dou a Vida

Helena e Pedro se casaram?

Embora já estivessem livres para se trocar as alianças, Pedro e Helena não se casaram; No entanto, eles não só decidiram começar uma família com Nicolás, mas vão ter outro filho!! Além do mais, todos irão morar na Itália, já que o mecânico venceu um concurso muito importante e agora vai estudar naquele país.

Por sua vez, Ernesto passará 41 anos na prisão para pagar pelos crimes que cometeu. Ele se arrepende do mal que fez a Helena, e pede perdão a ela. Mas, o pior castigo para este homem é que nunca mais verá Nicolás, o filho que tanto ama.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página