quarta-feira , 19 junho 2024
Geraldo em fúria: Descubra o que o pai de Samanta fará para impedir a união da filha com o bigâmo Álvaro em Contigo Sim
Ínicio Notícias Geraldo em fúria: Descubra o que o pai de Samanta fará para impedir a união da filha com o bigâmo Álvaro em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Geraldo em fúria: Descubra o que o pai de Samanta fará para impedir a união da filha com o bigâmo Álvaro em Contigo Sim

488

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, os telespectadores serão apresentados a uma cena emocionante na cozinha da mansão Vega. Adela e Luz estarão conversando quando Geraldo, o patrão, chegará de surpresa e ouvirá a notícia de que a filha de Adela está grávida.

Adela pede a Geraldo que não demita Ângela do hospital por causa da gravidez. Geraldo garante que jamais faria isso, mas pergunta quem é o pai da criança: Álvaro ou Leonardo. Com essa revelação, os fãs da novela ficarão ansiosos para ver como a história se desenrola e descobrir quem é o pai do bebê.

Geraldo fica furioso ao saber que Álvaro é o pai do bebê de Ângela e que o casamento de Samanta com Álvaro está marcado para acontecer em breve. Ele acredita que o casamento deve ser cancelado, agora que Álvaro será pai do filho da ex-noiva. Adela fica sem saber o que dizer diante da situação.

Samanta já está com tudo pronto para se casar pelo civil com Álvaro, uma vez que o primeiro casamento não teve validade, pois o noivo estava legalmente casado com Ângela. No entanto, Geraldo não está disposto a permitir que sua filha se case com um homem que terá um filho com outra mulher. A situação promete gerar muita tensão entre os envolvidos.

Ângela está passando por um momento difícil em sua vida. Ela foi pega de surpresa com a gestação e não sabe como lidar com a situação. Além disso, ela tem que lidar com a pressão de continuar a faculdade de medicina, trabalhar e tolerar Álvaro e Samanta devido ao bebê.

A situação fica ainda mais complicada porque ela e Leonardo estão em pé de guerra desde que ela acatou a chantagem de Salma e terminou com o médico. Isso tem afetado seu desempenho no hospital, tornando o trabalho ainda mais difícil.

Apesar de ter o apoio de Eddie, Adela e Luz, Ângela se sente mal e não sabe o que fazer. Ela precisa encontrar uma solução para seus problemas e tomar as decisões certas para garantir um futuro melhor para ela e seu bebê.

Compartilhar: