quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Reconciliação sincera? Após viverem em pé de guerra, Bruno e Geremias fazem as pazes em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Reconciliação sincera? Após viverem em pé de guerra, Bruno e Geremias fazem as pazes em O Rei do Gado

519

Após protagonizarem inúmeros embates dos quais deixarão várias pessoas tensas e sem poder saber como poderia ser de fato o dia de amanhã, Bruno (Antonio Fagundes)Geremias (Raul Cortez) irão enfim fazerem as pazes um com o outro em O Rei do Gado (Globo).

Verdade surgindo para todos

Luana (Patrícia Pillar) acaba engravidando do protagonista sem nem ao menos saber que o seu grande amor é o seu primo. Pois ele é filho de Enrico (Leonardo Brício) com Giovanna (Letícia Spiller), irmã de Giácomo, o pai da moça, a grande verdade por trás disso será exposta e será importante para o desfecho do embate entre a família Berdinazzi e os Mezenga.

Dentro dos últimos capítulos da trama, Berdinazzi ficará sabendo que Luana é na verdade a sua verdadeira sobrinha e se arrependerá amargamente dos erros que cometeu antigamente.

Selada a paz

Convicto a poder superar de uma vez por todas a rivalidade em nome do amor pela moça, Bruno juntamente com Geremias irão colocar todo o ódio e desprezo que sentiam um pelo outro para escanteio, sendo assim os dois irão parar de uma vez por todas de brigar.

Compartilhar: