Germano tenta convencer Jacaré que é mais valioso que Eliza

0
Gostou? Compartilhe

Em Totalmente Demais (Globo), o plano de Sofia (Priscila Steinman) acabará dando errado e a vilã será morta por Jacaré (Sergio Malheiros). Desesperado o marginal foge levando Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém e Germano (Humberto Martins) e Jônatas (Felipe Simas) vão atrás dele.

Já na pedreira abandonada a pai de Eliza tenta convencer Jacaré a deixar garota. Germano afirmará que ele ficará no lugar da filha, mas o bandido não quer saber de fazer negócio. “Pensa bem, rapaz. Eu sou empresário, tenho dinheiro. Sou um refém muito mais valioso”, dirá o personagem de Humberto Martins.

Ao perceber que Jacaré está nervoso, Germano dá a cartada final: “Solta a Eliza. Eu chamo um helicóptero da empresa para tirar nós dois daqui! Te deixo onde você quiser!”. Diante da possibilidade de fugir dali, o vilão deixa a modelo. “Vaza, ruiva. Agora a conversa é contigo, coroa! Vem pra cá!”, avisará.

Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Jonatas se aproxima do marginal sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso, na cadeia ele revela a Germano os planos de Sofia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.