Gostou? Compartilhe

O romance entre Lorena (Suzana Vieira) e o jovem Expedito, vivido por Rafael Calomeni vai ficar cada vez mais quente, e o casal resolve ir para a cama nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas (VIVA).

Tudo acontece durante uma noite de chuva forte, quando o bonitão avisará a patroa que prefere ficar na casa de sua mãe. Porém Expedito logo percebe que Lorena ficará decepcionada, por está sozinha em casa, ele então resolve ir para a casa da loira, super feliz, a coroa se joga nos braços do bonitão, que por causa da chuva está todo molhado.

Lorena manda o rapaz tomar um banho, ao sair ele se molha novamente ao tentar fechar a janela do quarto da amada. A personagem de Susana Vieira se aproxima e enxugará o rosto do jovem e ele segura sua mão firme. O clima esquenta e os dois se beijam, Lorena se entrega de vez a Expedito e fazem amor até adormecer. Apaixonada Lorena surpreende o amado ao levar o café da manhã para ele, na cama.

Leia Também:

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.