sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Gilda enfrenta explosão de fúria ao ser deposta da presidência do Hotel por golpe de Marê em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Gilda enfrenta explosão de fúria ao ser deposta da presidência do Hotel por golpe de Marê em Amor Perfeito

115

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, um desenrolar emocionante aguarda os telespectadores. Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a enfrentar uma reviravolta em sua trajetória como presidente do Grande Hotel Budapeste. Anselmo (Paulo Betti) fará um anúncio que chocará a todos: Gilda será afastada de seu cargo.

Os acontecimentos se desenrolam após um intricado plano orquestrado por Marê (Camila Queiroz), com a colaboração de Orlando (Diogo Almeida) e Nelson (Rômulo Weber). A vilã, movida por sua ambição desmedida, encontrará seu destino traçado após dissipar os recursos do hotel de maneira irresponsável.

O ponto de partida dessa trama foi quando Marê introduziu um especialista em investimentos na Bolsa no caminho de Gilda. Cegada pela ganância, Gilda ultrapassou seus limites financeiros, lançando mão dos fundos do Grande Hotel, levando o estabelecimento perigosamente próximo à falência. A situação culminará em um veredito do conselho: Gilda será destituída de sua posição de presidente.

O desenrolar dessa reviravolta não será menos dramático. A reação de Gilda será um espetáculo de fúria, abandonando a Sala do Conselho e liberando sua raiva e indignação. Determinada a se vingar, ela prometerá retaliação contra Marê e ameaçará até mesmo Orlando.

Com as finanças em ruínas, Gilda buscará auxílio de Gaspar (Thiago Lacerda), apesar do histórico de conflitos entre eles. No entanto, esse pedido de ajuda se converterá em uma humilhação por parte de Gaspar. Demonstrando tenacidade, Gilda acabará por encontrar o dinheiro necessário através do promotor Sílvio (Bukassa Kabengele).

Compartilhar: