Gina implora que Pedro volte para ela em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai desistir de se casar com Gina (Danny Perea), e abandoná-la em pleno altar. Portanto a noiva sairá desesperada pela as ruas, e culpa Helena (Eva Cedeño) pelo o acontecido em seguida lhe dá uns tapas e sai de carro. Após isso, Gina vai parar na casa de Augusto (Ricardo Margaleff) e eles acabam transando.

No dia seguinte Augusto procura Gina para lhe oferecer todo o seu amor, mas ela o rejeita, garantindo que o que aconteceu foi um erro. Nisso, Pedro chega em sua casa, mas não procurando por ela, mas sim por Nelson (César Évora), a quem diz que vai pagar tudo o que gastou. Porém, assim que Gina o vê, ela pede ao pai e a Augusto que saiam.

Pedro pede desculpas pelo que fez, mas, ao contrário da lógica, ela não o reclama, mas começa a implorar que ele volte para ela. Depois de ver Pedro sair, Nelson entra em sua casa e encontra sua filha arrasada, então ele tenta confortá-la. O homem garante que vai demitir o mecânico, mas ela implora que não o faça.

Claro, Nelson pede à filha que tenha dignidade, pois o que Pedro fez com ela é imperdoável. O que ele não sabe é que, na realidade, Gina quer fazer o mecânico “cair aos pés dela”, depois fazê-la sofrer e pagar pelo que fez.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página