O emocionante e triste fim de Domingos, na novela Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Domingos (Óscar Bonfiglio) é pai de Pedro (José Ron) e Samuel (Ramsés Alemán) é casado com Esther (Nuria Bages), entretanto trabalha com um dos filho na oficina mecânica de veículos do melhor amigo Nelson (César Évora). Domingos é um homem íntegro que entende muito bem seu trabalho apesar de gostar do que faz.

No início da trama o velhinho é surpreendido quando descobre que seu o filho pode ter lhe “dado um neto”. Só que a diferença de classe e direitos sobre a criança, impede que ele se aproxima de seu netinho. No decorrer da trama o pai de Pedro acaba se tornando o melhor amigo de Horácio (Omar Fierro).

Entre altos e baixos da trama, Domingos sente alguns sintomas de mal estar, ao procurar um médico, acaba descobrindo ser um portador diabético, o marido de Esther ignora o seu estado de saúde, que agrava ainda mais em pouco tempo, Em uma certa manhã, o mecânico passa mal e cai ao chão desmaiado enquanto praticava corrida na praça.

Neste momento Horácio chega e consegue reanimá-lo, logo em seguida Domingos é levado para o hospital onde é aconselhado a procurar um especialista para iniciar o tratamento o quanto antes. Logo depois ele revela para a família sobre seu problema de saúde mas omite a gravidade, apesar de agora ter acompanhamento de um médico, Domingos não segue as recomendações do especialista.

Na fase final da trama ele segue uma vida comendo e bebendo de tudo, entretanto escondido da família e amigos, o resultado da indisciplina chega com um dia exaustivo para o mecânico, que sente mal-estar durante todo dia no trabalho, após o expediente o velhinho chega em casa com um forte dor no ombro, ao ficar de frente com Gina (Danny (Perea), ele sente uma vertigem e cai no chão da sala desacordado.

Neste momento Gina tenta reanimá-lo enquanto liga para o centro de emergência e chama por socorro, não demora muito e Esther chega e toma frente da situação, mas tarde já no hospital o médico informa que Domingos passará por uma angioplastia, antes do procedimento Esther entra no quarto para vê-lo. Domingos consegue chamar pelo nome de Gina, Esther pergunta que ele quer falar, mas neste momento os enfermeiros chegam para levá-lo para a cirurgia.

Logo depois o médico avisa que o mecânico infelizmente não resistiu e o desespero dos que ficaram é inevitável. Portanto Domingos morre por complicações de saúde por não se cuidar como deveria, entretanto ele se foi sem ter a chance de ser chamado de (Avô) pelo neto Nicolas (Leonardo Herrera), no entanto deixando todos a mercê de sua presença, levando o desespero de uma difícil perda.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página