Gina vai pra cima de Helena, para lhe dar uns tapas em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Gina (Danny Perea) acaba culpando Helena (Eva Cedeño) por Pedro (José Ron) estar preso, e avança pra cima da madame para lhe dar uns tabefes. Porém acaba impedida pelo o pessoal.

Na delegacia, a família de Pedro tenta dar um jeito de tirar ele da cadeia. Nelson (César Évora) chega oferece a Ernesto (Jorge Salinas) dinheiro para desistir do processo. Enfurecida Gina aparece e culpa Helena, pelo ocorrido e parte para cima dela, e tenta agredi-la. A jovem grita com Helena que ela é a culpada por ter sido oferecida, mas Samuel (Ramsés Alemán) e Domingos (Óscar Bonfiglio) a impedem.

Mais tarde, Nelson repreende Gina e ela acaba se desculpando por ter feito um escândalo na delegacia. Enquanto isso, Samuel esclarece a todos que, embora Helena se declare a favor de Pedro, ele não sairá se Ernesto não desistir da ação.

Por sua vez, Gina vai ver Pedro e, em vez de agir de forma diferente, acusa-o de estar tendo um caso com Helena. O mecânico fica chateado e pede que a namorada vá embora. Gina finaliza dizendo que tem medo de perdê-lo e que ele irá para a cadeia, então ela pede que ele prometa a ela que se ele deixar a cadeia, ele ficará longe de Helena e Nico (Leonardo Herrera), mas ele permanece em silêncio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página