Otávio e Álvaro trocam socos por causa de Maricruz em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) vai encontrar Álvaro (Sergio Goyri) no campo, consultando outros engenheiros. Ele vai direto ao ponto e diz ao rival que quer que ele convença a ex-mulher a lhe dar a filha. Agradável! Álvaro só lhe dá um olhar de desprezo.

Álvaro diz a Otávio que a filha de Maricruz (Ana Brenda Contreras) será tratada como se fosse sua própria filha. Otávio fala que Lupita é a filha dele e ele a quer com ele. Álvaro tenta falar com bom senso para ele e explica que Otávio é casado e tem um filho, enquanto Lupita é tudo que Maricruz tem no mundo.

Álvaro avisa para Otávio que Maricruz não pode ter mais filhos com ele, e afirma que se ele se casar com ela isso será possível. Otávio avisa que pode dar a sua filha tudo o que ela precisa. E, acima de tudo, cuidar do bem-estar dela. Álvaro diz que Lupita ficará melhor ao lado da mãe do que em qualquer outro lugar. E garante se ele casar com Maricruz, a menina será como uma filha para ele. Então Otávio insinua que Maricruz é uma mulher do mundo, uma mulher qualquer.

Alvaro fica boquiaberto com o comentário insultuoso do ex-marido de Maricruz. Ele tenta argumentar com Otávio mais uma vez, e dá a ele sua palavra de honra para se casar com Maricruz imediatamente se ela o aceitar. Otávio, que não sabe o que significa honra, acusa Maricruz e Álvaro de viverem imoralmente. “Na minha presença você não vai ofender Maricruz. Eu não vou permitir! ”, avisa o engenheiro.

Otávio continua, então Alvaro dá um soco em sua cara. Ele bloqueia um soco de Otávio e lhe dá outra meia no estômago antes de Otávio acertar um soco de direita em sua mandíbula. Outros homens finalmente entram e os separam antes que Álvaro possa dar uma boa surra no rival.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página