Giovanni é solto depois de dois anos preso em Haja Coração

Publicidade

No primeiro capítulo de Haja Coração (Globo), Giovanni (Jayme Matarazzo) sairá da cadeia após dois anos preso. O rapaz que se tornou responsável pela mãe e por suas três irmãs, quando seu pai, Guido (Werner Schünemann), desapareceu, sonhava em fazer faculdade e dar uma vida melhor à sua família. Mas acabou tendo o futuro interrompido quando Camila (Agatha Moreira), o acusou de ter explodido o depósito do Grand Bazzar.

O Filho mais velho de Francesca (Marisa Orth) sai da cadeia jurando inocência, sua chegada será festejada pelos moradores da Vila. “Gostou, filho? Por mim, estourava uns fogos, contratava banda de pagode, assava um leitão, mas como cê nunca foi de festa…”, diz a mãe ao rapaz.

Bruna (Fernanda Vasconcellos), sua namorada é advogada de defesa, que se tornará uma vilã na trama celebra ao lado do Giovanni o momento. Os dois se beijam, mas o jovem parece sempre distante com pensamentos longe dali.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página