Gisela Reimann, a atriz veterana da qual fez parte da icônica primeira versão da novela Pantanal, estará retornando no remake, dentro da primeira versão, ela que atualmente está com 56 anos, interpretou Érica, jornalista que agora será vivida por Marcela Fetter e que ingressa nas próximas semanas no folhetim.
Agora em 2022, Gisela terá uma tarefa ainda mais sublime, ela viverá a mãe de Érica, Ingrid, personagem inédita da qual não apareceu na versão original de Benedito Ruy Barbosa. “Não tenho palavras de tão feliz que estou, fico andando rindo sozinha, achando que tudo isso não está acontecendo. É mágico mesmo”, relatou a veterana. “Quando soube que iria ter o remake, fiquei mexida, assim como todo o elenco original e o público, porque o sucesso era estrondoso. É uma loucura voltar, estou muito grata”, completou.
A atriz ainda não recebeu os textos da trama, mas está “louca de ansiedade” para bater as cenas com Marcela Fetter, que será sua filha. “Falei pouco com a Marcela, mas tenho certeza que ela vai mandar muito bem”, elogia Gisela. “A Érica já era ecológica na primeira versão e agora ela vem com mais carga, considerando a atual situação do Pantanal, com o desmatamento e as queimadas”.
A respeito dos bastidores na versão dos anos 90, a atriz garante que tudo foi bastante extraordinário. Na ocasião, lembra que a participação no teste para a trama foi algo totalmente aleatório e inesperado, pois a novela já estava sendo exibida na TV Manchete.