Pantanal: Alcides satisfaz fetiche de Maria Bruaca ao transar com ela vestido de Tenório

Após idas e vindas, Maria Bruaca (Isabel Teixeira)Alcides (Juliano Cazarré) irão finalmente se entregar ao amor mais uma vez, com isso o peão fará de tudo para satisfazer sua amada da qual estará livre das garras de Tenório (Murilo Benício).

Depois de ficar só na fissura e nunca conseguir satisfazer para valer os seus desejos sexuais e fetiches, a mãe de Guta (Julia Dalavia) irá após anos poder amenizar essa vontade imensa com Alcides, do qual não medirá esforços para agradar a sua patroa e amada.

Maria Bruaca realizará um de seus fetiches sexuais, o de transar com Alcides vestindo as roupas de Tenório. “Tira essa rôpa e bota isso aqui!”, falará a dona de casa entregando o pijama do seu marido para seu amante.

Leia Mais: Pantanal: Fora de si, Tenório escorraça Marcelo ao dar sermão no rapaz

“Quero sintí o chêro dele, enquanto tivé co’cê. Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de tê que tirá as carça. Se veste e me espera daquele lado, que é onde ele dorme… Eu vô saí e entrá de novo. A sua Bruaca vai lhe servi d’um jeito que ocê num vai mais esquecê… E vai sê aí mêmo, que nem ocê tanto gosta”, concluirá Maria Bruaca.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página