Globo bate o martelo sobre futuro de Malhação e decide acabar com o clássico em 2022

Publicidade

Após muitas dúvidas e incertezas sobre qual rumo a (Globo) daria para “Malhação” nós tivemos essa resposta, a alta direção da emissora carioca decidiu terminar com o clássico a partir de 2022 para preparar uma nova e reformulada grade para as suas tardes, “Malhação Sonhos”, atualmente em reprise, será a última exibida.

O projeto “Malhação – Eu Quero é Ser Feliz”, dos irmãos e cineastas Marcos e Eduardo Carvalho, do qual marcaria o retorno das produções inéditas no ano que vem, foi cancelado. Vale reforçar que o novo projeto estava inclusive em produção com elenco escolhido e diretor escalado, Paulo Silvestrini, a história se passaria em uma escola considerada a pior do país, com risco de fechar as portas, assim os alunos teriam que lutar para continuar funcionando.

Em uma rede social, o escritor Eduardo de Carvalho chegou a celebrar a realização da trama. “Agora o bagulho vai ficar doido! Do morro do Salgueiro para todo Brasil, vamos partilhar nossas histórias, nossos sonhos e nossas potências. Ano que vem promete fortes emoções”, escreveu ele há poucos dias. “Malhação” foi produzida e exibida pela (Globo) desde 24 de abril de 1995, originalmente foi criada por Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina, com a direção de Roberto Talma.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página