Gostou? Compartilhe

Durante a edição de ontem do programa Fantástico, foi revelado que o humorístico Zorra volta ao ar no próximo sábado, 15 de agosto. E quem é fã da atração pode comemorar, pois não se trata de uma reprise como vem acontecendo com outras produções da emissora carioca. Desta vez, trata-se de um trabalho inédito, com os novos episódios gravados em plena pandemia causada pelo coronavírus. Obviamente, com todo o elenco e equipe seguindo com rigor o protocolo da Organização Mundial da Saúde.

A sexta temporada do programa que é já é um clássico da televisão brasileira, vem carregada do humor conhecido pelo público. A maior diferença agora é a adaptação ao que chamamos de “novo normal”. Segundo Mauro Frias (diretor artístico da atração) contou, os episódios foram gravados nas casas dos atores.

A produção do humorístico providenciou kits com celular, tripé, equipamento de luz, figurino e álcool em gel para os atores. A direção desta vez, foi toda realizada à distância.

Diogo Vilela e Marisa Orth (que também estão no ar na reprise de Toma Lá Dá Cá) são dois dos artistas que participam dessa nova fase do programa. O ator revelou que usou os abajures de sua casa para fazer a contraluz de suas cenas. Já atriz contou que seu filho a ajudou a fazer as deixas que ela precisa para construir suas falas.

Então, anota aí: a reestreia do Zorra acontece neste sábado, logo após a novela Fina Estampa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.