Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) receberá ao mundo seu primeiro filho e isso afetará Pirulito (JP Rufino), que se queixará de não ter uma família.

Continua após as recomendações

Comovida com o garoto Anastácia (Eliane Giardini) questionará a razão de sua tristeza. “Todo mundo tem uma família. A senhora tem o professor Pancrácio, Candinho e seu neto. Maria (Bianca Bin) tem a Aninha, a Alice (Nathália Costa) e o Celso (Rainer Cadete). O Candinho teve o filho, vai casar com a Filomena, mas eu não tenho família”.

Anastácia ficará emocionada com a declaração de Pirulito e falara com Pancrácio (Marco Nanini), sobre a história do garoto, que não conhece o pai e a mãe morreu. Durante a conversa eles decidem adotar o menino, ao contar a novidade para Pirulito, ele é só alegria.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments