Pirulito vai ganhar uma família em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) receberá ao mundo seu primeiro filho e isso afetará Pirulito (JP Rufino), que se queixará de não ter uma família.

Comovida com o garoto Anastácia (Eliane Giardini) questionará a razão de sua tristeza. “Todo mundo tem uma família. A senhora tem o professor Pancrácio, Candinho e seu neto. Maria (Bianca Bin) tem a Aninha, a Alice (Nathália Costa) e o Celso (Rainer Cadete). O Candinho teve o filho, vai casar com a Filomena, mas eu não tenho família”.

Anastácia ficará emocionada com a declaração de Pirulito e falara com Pancrácio (Marco Nanini), sobre a história do garoto, que não conhece o pai e a mãe morreu. Durante a conversa eles decidem adotar o menino, ao contar a novidade para Pirulito, ele é só alegria.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.